domingo, 28 de setembro de 2014

O incrível projeto Under do suíço Sebastian Magnani.

Uma surpreendente combinação fotográfica do animal e seu dono. Um impactante trabalho artístico misturando a foto do humano (figurino, penteado, acessórios) com a de seu pet. Este é o projeto Under do suíço Sebastian Magnani, que foi lançado em 2009 utilizado imagens de cães e seus donos, que o projetou não apenas na Suíça, como também na Alemanha, Rússia, Estados Unidos, China, Reino Unido e, lógico, aqui no Brasil.


Magnani diz que começou o projeto Underdogs sem ter a menor ideia de que lhe traria tanto sucesso e repercussão. O trabalho foi notícia no Daily Mail, Good Morning America, BBC World News e mais uma centenas, quem sabe milhares, de blogs, sites e portais no mundo todo.

E para que uma parte do mundo pet não ficasse descoberta, cinco anos depois de lançada a bem sucedida experiência, ele resolveu dar continuidade ao trabalho com o Undercats, agora apresentando um ensaio de felinos e seus donos.

O Mundo Pet Magazine selecionou várias fotos do projeto Under e reuniu aqui para você conhecer o intrigante trabalho do artista.  Divirta-se! ;)

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário