terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O maravilhoso mundo dos famosos pets.

Vários pets fazem sucesso na web pela criatividade de seus donos e/ou pelo talento dos peludos diante das lentes. E a cada dia descobrimos mais uma "pet celebridade" na galeria da fama digital seguindo nomes já consagrados como o mal humorado Grumpy Cat; os divertidos cães da raça Brussels Griffons Digby e Aloysius Van Winkle; o foférrimo e mais famoso Lulu da Pomerânia do mundo, o Boo e Oskar the Blind Cat. Pelo menos um destes peludos você já ouviu falar, não? 


Grumpy Cat

Então, que tal você se inspirar e buscar um novo hobby, diferenciado e divertido, registrando o dia a dia de seu melhor amigo?! 

Para atualizá-lo sobre as novidades das redes sociais, o Mundo Pet Magazine selecionou alguns ensaios fotográficos de humanos talentosos e bichinhos incríveis. Quem sabe você não se inspira e passa a empresariar o seu pet? ;)

Humm... seu peludo não colabora e não está nem aí para a sua arte? Se ele tem um sono pesado a dica é a seguinte: que tal esperar ele dormir para soltar a sua criatividade? Foi o que fez a americana Sarah Rehnmark, da Califórnia. Seu cão, Rufus, um "fotogênico" Egípcio Hound, colabora bastante de olhos fechados.






Já o brasileiro Rafael Mantesso não teve este problema. Seu bull terrier Jimmy Choo é um talento só! O publicitário faz enorme sucesso no instagram com fotos do Jimmy interagindo com desenhos. E você já deve ter visto o fofinho em matérias por aí. ;) 







Para completar, o Mundo Pet Magazine destaca o lindo trabalho de Guinnevere Shuster. Por ter percebido que os cães pretos têm mais dificuldade de adoção, a fotógrafa - que trabalha para a ONG Humane Society de Utah, realizou um ensaio especialíssimo e clicou os peludos com um contrastante arranjo de flores. O resultado, além de fotos belíssimas, fez com que Guinnevere cumprisse seu principal objetivo: vários fofutchos encontraram um novo lar. Não é demais?






Então, quando você vai começar a criar a galeria de seu pet? Se não for este sucesso todo, na pior das hipóteses você registrará os momentos de seu amigão para sempre! #FicaADica ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário